Como Orientar seu Cliente a Evitar os Golpes de Precatórios Federais?
-
Confirmar datas oficiais de pagamento
Muitos golpistas passam informações falsas sobre o calendário oficial. É fundamental orientar que seu cliente consulte as datas diretamente no portal oficial do governo ou em fontes confiáveis, tomando cuidado com as mídias sociais e mensagens suspeitas.
-
Não repassar valores antecipados
Seu cliente precisa saber que nenhuma instituição legítima exige que o beneficiário de um precatório faça pagamentos antecipados para liberação valores.
-
Checar comunicação direta com clientes
Golpistas muitas vezes entram em contato fingindo ser advogados ou representantes. Confirme com seus clientes qualquer informação recebida por terceiros e mantenha uma comunicação clara e constante para reduzir brechas.
-
Enviar modelos de mensagem fornecidos pelo CJ
O CJ oferece modelos prontos de mensagens e comunicados que ajudam os advogados a educar e proteger seus clientes, mantendo um tom profissional e transmitindo confiança com informações corretas e atualizadas..
Saiba mais sobre a Liquidação de Sentença Previdenciária!
Seja o protagonista na fase de execução!
Mais de 215 mil cálculos são feitos todo mês por milhares de advogados no Cálculo Jurídico
-
Carlos Silva
OAB/SP 123456
"O suporte é excelente. A gente recebe respostas muito concretas e orientações muito precisas do Suporte do CJ. E isso dá muita segurança muito grande para nós, no dia a dia."
-
Joana Gonçalves
OAB/SP 123456
"E se não fosse o CJ, eu não teria segurança nenhuma para trabalhar sozinha. Provavelmente, eu estaria até hoje trabalhando em algum escritório como advogada empregada."
-
Flávia Monsore
OAB/SP 123456
"Super fácil de mexer. Tenho o melhor programa para oferecer para os meus clientes: um software confiável, responsável e que leva cada detalhe com seriedade e comprometimento."